quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A que venho...

Aqui colocaremos palavras nas suas imagens.
Aqui imagens se transformarão em emoções.
Mande-me fotos, as que você quiser, com um  sorriso, um dia de chuva ou de sol, algo em uma viagem.
Esta imagem poderá ser a inspiração para um conto, uma poesia, uma crônica.
 Mas olha não esperem de mim compromisso com o real,  é puro exercício de imaginação.
Posso também aqui comentar e desenvolver palavras em  torno de outras linguagens.
 Trechos de filmes, pedaços de musica e partes de livros.
 Tudo vale desde que possamos estar expandindo nossa mente.
 Desafiando a nossa própria inteligência e porque não nos divertindo?
Quem será o primeiro a me mandar uma imagem?
Lançado o desafio.

 A propósito esta sou eu.


P.S- quem quiser mandar imagem mande para navegaacessorios@hotmail.com e coloque no assunto: FOTO PARA MEU BLOG.

7 comentários:

  1. Adorei a ideia do blog..tb estou criando coragem pra criar um..mas está de parabéns amiga..muitas felicidades!!!
    bjs
    Flavia Daflon

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gi por nos dar este blog de presente não só para que reflitamos sobre assuntos tão importantes mas também para que possamos compartilhar nossas experiências e opiniões.

    ResponderExcluir
  3. Oie Giane, fico feliz por voce ter feito esse blog. Espero que essas palavras e frases que se encontram aqui e as que estão por vir venham dar sentido a vida e força na caminhada do dia-a-dia. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa minha amiga... Sempre nos surpreendendo! Penso neste blog como uma forma de ousar: ousar ser autêntica e criativa tendo apenas como apoio um ponto de vista congelado em um tempo/espaço eternizado em uma imagem.
    Ao escrever sobre estas "óticas" você espanta e encanta, transforma o visto e revisto em algo novo, abrindo nosso olhar para novos olhares...Principalmente o olhar pra dentro.
    Cê nasceu pra isso. Tomara que muita gente entre nessa nova trama e enriqueça seus olhares. Quando estiver na net com meu computador, vou enviar uma imagem pra ti!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Isso é fantastico Gi!
    Adorei!
    Vc sempre surpreende em suas palavras!
    Sabemos que iremos ter grtas surpresas com você aki no mundo dos bloqueiros!!!
    Sucesso minha linda!
    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que liiindoooo!

    Sucesso, Gi
    Ameeei a proposta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei Gi!
    Vamos logo começar com isso, tem td pra dar certo!

    ResponderExcluir